* Distância (Here we Go)

* Eu acordei com essa música na minha cabeça, e todo vez que acordo eu durmo pra vida e vivo o mesmo sonho, por que você sempre está em mim,simplesmente está, e não tem como tirar, eu sei que é um pouco estranho, de tal forma que eu consigo te imaginar me beijando e abraçando-me forte e depois como quem não quer nada briga comigo ( sinto saudade disso). Até o teu cheiro que ainda permanece naquela pulseirinha de 2 reais que tu me deste, eu por raiva quase queimava, mais não seria louca ao ponto de cometer suicídio.

Você me faz uma falta desde o dia que decidiu me esquecer, mas eu sigo bem, muito bem por sinal, tenho em mente que o verdadeiro amor não é aquele que tem para si, mais sim aquele que você leva para si, em qualquer lugar, na praia, no cinema, na viagem, na música, no futuro, na mente, no perfume, no carro, no sorriso, no choro, no arrependimento, na calma, no celular, no sonho, na alma, no viver.

Eu sei que não vamos seguir em frente juntos, já se passaram dois anos, e eu ainda penso que você pensa em mim, nem que seja uma vez por outra, quem ama o difícil, muito fácil lhe parece.Então, eu tenho muito amor por ti e se tu quiser viver perto de mim nunca lhe faltará carinho,nem pensamentos, nem beijos, nunca lhe faltará inspiração, nem motivos. Nunca vou faltar pra ti Ronneylson , te peço apenas pra você voltar.

Postagens mais visitadas