* Mais eu sei que vai chover.

*Eu te prometo que vai ser diferente. Não vou pensar "se" e nem muito menos"caso", nada de condição no meu vocabulário. Apenas vou me sentir bem em ti conhecer, e de ficarmos naquela conversa formal, mais informal que já dialogamos. Apenas vou sentir teu sorriso digitado na tela do computador e imaginar meu beijo sobre o teu beijo e meus abraços sobre teus braços, não vai ser difícil conquistar você.Eu quero e quero logo ficar apaixonada, e ouvir canções que nos lembrará, mesmo que não combine, quero escrever contos de realidade, poemas obcecados, quero tirar fotos alegres, quero te fazer feliz, quero também teus defeitos, todos eles( até o piores), quero ser a tua fala para os teus amigos, quero ser teus pensamentos e até teu ciúmes. É bom quando eu penso esta com você.

Postagens mais visitadas