* Julian


"Na reunião todos discutiam e falavam sobre lembranças, não importava se boas ou ruins, apenas lembranças. Na minha vez todos me olharam intactos e perguntaram sobre Julian. Não me recordava muito bem, fazia tanto tempo... As poucas recordações era de um garoto alto, branquinho, do cabelo enroladinho e sabia falar português, inglês, francês e espanhol. O português como ele mesmo dizia aprendeu no avião de tão longa que era a viagem da Suíça ao Brasil. Eu sorri. E continuei dizendo que agente passava horas jogando basquete na porta de casa, ele me pontuava do meio da rua, ficava com muita raiva e parava, ele me olhava estranho e dizia que gostava de My Chemical Romance e Green Day. Eu também gostava. Foram semanas de basquete e copos d’água. Um dia passaram-se das 18 horas e ele não chegava, só recebi a noticia que ele já estava voltando para Suíça, e que no avião ao lado dele foi a cesta de basquete feita de lata de lixo da vizinha. Lembro apenas disso.”

Postagens mais visitadas