* Eu só aceito a condição de ter você só pra mim...


Meu amor não mudou nada, continua o mesmo, com aquela pele branquinha-rosada quando fica 10 minutos em contato ao sol, ele quando está com raiva faz um movimento engraçado com as mãos, ainda não tirou aquela mania de corta o cabelo só quando está muito grande (ou feio mesmo), meu amor continua gostando e ouvindo Los Hermanos(e foi por causa dele que eu escuto todos os dias), meu amor gosta muito de sair a noite, beber cerveja com os amigos, reviver, sinuca, cigarro, tocar violão, visitar a tia e a prima, brigar com o irmão. Meu amor não mudou nada.Mentira!

Ele mudou sim, está mais feliz, e feliz, feliz, feliz,feliz,feliz...
Obrigada Ronney, por ser meu único amor e por ter me ensinado não só a palavra, mais também o ato de amar.
Te agradeço Priscila , por está fazendo meu amor tão feliz e fazer aquilo que eu não fiz.

Postagens mais visitadas