Ter Dougals ou não ter...

* Por incrível que pareça ou não, em dois meses não consegui responder essa difícil pergunta.Não é qualquer mulher que consegue prender a atenção dele...Tem que ser mais que mulher...Tem que ter mais que amor próprio, paciência, tolerância, maturidade e vontade de perdoar.Eu me pergunto "O que eu fiz de errado?", " O que seria certo pra ele?"," Meu Deus por que eu fui aceitar ele?".Sofrer novamente por homem que não me dá valor?! Por favor tem que ser muito ingênua, imatura e todos os antônimos de qualidades citados a cima.

  Voltando a pergunta indireta de "Ter Douglas ou não ter..." eu rodopio em pensamento é quase uma acrobacia, mais mesmo assim não chego em nenhuma conclusão.Hoje eu não quero, e no outro dia eu quero, de manha eu não ligo e a noite eu mando mensagem, digo que não tenho ciumes e na verdade eu morro...Sou indecisa, esqueço rápido os sofrimentos, as dores, assim como os amores não correspondidos.

  Digo-lhes que eu tento, que já tentei por muitas vezes fazer o certo, perdoa-ló, fingir que nada aconteceu, lembrar dos momentos bons,porém quando eu recordo que inúmeras vezes esperei ele me convidar pra sair no sábado ou domingo, que ele me dissesse que gostava de mim sem eu perguntar, ou então que ele demonstrasse por meio de palavras ou gestos o que ele realmente sentisse.Utopia! Isso jamais aconteceria até por que estamos só ficando e ficar por ficar não é namorar e muito menos expor seus sentimentos pra uma garota apaixonada que tem tanto amor pra oferecer e ele simplesmente desperdiça.

Ter Douglas ou não ter... Só o tempo irá responder.

Postagens mais visitadas