* De quem é a culpa?

Sinceramente, eu acho que o meu amor é inversamente proporcional em relação aos "amores" dos caras na qual eu já me relacionei, traduzindo,quanto mais eu gosto ou demonstro em gostar, menos eles gostam e demonstram não gostar ou não estar gostando.

Hoje a tarde depois de ter chorando ao telefone e ter ouvido um " Não te quero mais!", eu pensei se a culpa era realmente minha, porque todos os homens ( sem mentiras, todos os homens mesmo!) dão a entender no inicio que querem me fazer a mulher mais feliz do mundo e de repente eu me deparo com pérolas como " ,"Não quero mais ficar contigo!","Estou a fim de outra,desculpa!" ou então tem aqueles que nem satisfação dá, desaparece na primeira oportunidade e não deixa rastro.

Será mesmo se a culpa é minha?Por que eles não falam no começo o que realmente querem? Nem mesmo se for só por sexo, ou só por ficar, ou só pra nada.O meu problema são aqueles homens que dão de entender que querem algo sério e fala pelos quatros cantos que gosta, que quer algo sério no futuro e manda mensagens bonitinhas, entre outras mentiras.

Eu fico com raiva, não só pelo fato de ser enganada, mais também de ficar com a sensação de tempo perdido, ao invés de estar dando atenção, ou sei lá, até mesmo procurando alguém que realmente quer alguma coisa, perder tempo com "homem" quem tem medinho de amar, de relacionamento sério... Não estou mais pra isso!

Tenho 20 anos e sou intensa, o que eu quero fazer eu faço, se eu quero ter prazer, eu tenho!Se eu quero amar, eu amo!Eu vivo a vida, não sou de desperdiçar oportunidades.

Eu transbordo amor, eu vivo o amor, eu quero o amor e o melhor eu transmito amor!

Ontem e hoje eu chorei( e não foi pouco), por que tudo que eu falei foi a mais pura e sincera verdade, tudo que senti eu retribuía, seja pelo olhar, sorriso, ou pelo beijo.Você venceu guerra! Também não te quero mais! Eu te deixo apenas um recado... Eu me recupero fácil e esqueço tão rápido quanto me apaixono.


Postagens mais visitadas