*J'espère vous revoir bientôt

 Foi estranho e continua sendo maravilhoso, cada dia eu me sinto mais apaixonada e ao mesmo tempo te sinto cada vez distante. Parece que pertencemos e vivemos o mesmo mundo de ilusões e desilusões, rancores e amores... O que mais importa? Se eu consigo decifrar todos os teus olhares e eu sei que você codifica os meus também.
 
Se eu pudesse eu rasgaria todos os meus desejos e falaria abertamente, claramente, fielmente loucamente que sinceramente eu quero você todos os dias, para ser só ( exclusivamente) meu! E te cobriria das mais puras verdades e sentimentalismo, sem falar dos beijos, dos prazeres e infinitos abraços e sorrisos.
 
Você é demasiadamente complicado e eu sou orgulhosamente negativa, ao ponto de pensar que tudo isso é em vão, nunca que iria gostar assim de mim e muito menos pedir para eu ficar só mais 10 minutinhos que se transformam em horas...Horas pela qual eu prezo quando estou contigo e rezo para passar bem rápido quando estou sem você.
 
 
Ainda vou pensar se eu fico ou desisto e comme le dit Jacques Brel "Ne me quitte pas", pelo menos por enquanto.
 
Eu quero mesmo é você, de qualquer jeito ou modo. 
 
 
 

Postagens mais visitadas