*E quando o duvidoso não é o certo.

Eu não vou desistir de você!
 
Irei apenas desistir de mim e da minha estupida e amarga vontade de tê-lo. Sentirei falta, pra dizer a verdade, sentirei mais pena do que falta. Pena de você!
E não é qualquer "pena", não pelo fato de me perder, só fico pensando... Se eu te deixar quem vai pensar em você todos os dias? Quem vai te ligar? E te mandar mensagens? E dormir cedo para poder sonhar? E quem vai contar as horas pra poder estar perto de você? E as musicas que eu fiz? E os textos. Meus belos textos que não mostrei ainda...
 
Meu Deus! você tem tantas mulheres e continua sozinho. Você me tem, e ainda sim, que viver sozinho. Como disse, não irei desistir de você! Irei desistir de mim, dá minha louca vontade de furtar esse teu amor tão caro.


Postagens mais visitadas