(DE)Pressão

* O que vou contar agora, nunca relatei para ninguém...As minhas palavras agora são um verdadeiro desabafo. Sou uma pessoa que muda de astral com o dia, eu sinto que a bipolaridade me acompanha há muitos anos.Mas, de algum tempo eu venho desenvolvendo outros tipos de sintomas (crises). Não tenho vontade de sair de casa, fico triste com frequência, não sinto mais vontade de ficar com ninguém, estou sempre sozinha com minha solidão interna. É como se tivesse tudo e nada ao mesmo tempo. Ultimamente eu tenho feito algumas coisas que me deixam bem, como por exemplo, comer chocolate e pintar quadros. Essa é a minha única fuga da realidade. Não sei se é depressão, não sei se é crise de bipolaridade, não sei se é síndrome do pânico. Eu só sei que se continuar dessa forma irei procurar um tratamento/ Psicólogo. 

Postagens mais visitadas