* Domingo


Hoje eu acordei pensando em como devo acordar domingo, já que sábado vamos sair.Posso até ser louca, como você mesmo vive dizendo, mais eu continuo a pensar que esse atributo se deve ao fato de que você sempre me deixa assim, mesmo nunca sem sentir a presença do teu corpo, apenas com mensagens e papinhos animados pelo facebook.

Quero acordar domingo boba, sem vontade de levantar da cama imaginando como seria se prolongarmos o sábado, quero acordar abraçando, beijando, batendo e acariciando o travesseiro, ficar mexendo incontrolavelmente no celular esperando uma mensagem- já que nunca me liga - quero banhar, lavar roupa, cozinhar, almoçar, assistir televisão pensando em ti e mais, quero ficar tão doida ao ponto que no fim da noite possa te manda uma mensagem ou quem sabe até ligar.

Porém, se eu não acordar assim, nada valeu a pena, nem o nosso esconderijo, nem os pedidos que terei de cumprir quando você quiser, nem os beijos, abraços, amassos, nem o meu olhar de " Quero mais", " Fica mais", " Deixa mais", " Faz mais"," Me beija mais", " Porque não me abraça"," Vamos nos encontrar outra vez?", " Eu quero, você quer?".

Não sei depois, não sei antes, só sei que eu quero sábado dormir sem ti e acordar domingo contigo.

Postagens mais visitadas