* Sei que vai chover


Outra pessoa tentou me convencer que ir a praia e fazer algumas besteiras seria muito melhor que sair com você. Eu quase aceitei.

Mais eu pensei que vodka, cigarro e violão são nada pra mim, absolutamente nada. Ter teu sorriso ao meu lado e teus beijos valem mais.Tudo bem, já estou adiando nossa saída a semanas, você está quase desistindo,sei disso. Caso eu demore mais, você não vai querer mais sair.

O carro pregou e está na oficina vai completar uma semana, a meteorologia diária garante que sábado é um dia de chuva torrencial, tudo diz que não vai dá certo, eu sinto, eu sei. Tudo diz, menos eu, porque eu quero te encontrar, com ou sem chuva, carro sem carro, vou me virar em duas do jeito certo ou errado e quando te encontrar...

Sei que vai chover.

Postagens mais visitadas