* E mais uma vez ( espero ser a ultima) Douglas!

* De todo meu coração, misturado com orgulho e senso crítico apurado, você estava lindo! Esbanjando beleza, com sua altura de "homem alto" beirando 1, 80 e aqueles belíssimos olhos verdes cor de grama que eu tanto cansei de apreciar, sem falar dos benditos cabelos lisos, tão lisos que escorregava feito pano de seda em minhas mãos. Você estava lindo, lindíssimo!
 
Quase que entrei em desespero hoje, quando ti olhei e você simplesmente fingiu que não me conhece, que nunca me conheceu e com a cara de indiferença nunca teria vontade de me conhecer, nem parecia aquele homem que me ligava todos os dias (com demasias) e me falava palavras bonitas e tinha planos para nós dois, aquele homem que me mandava mensagem desesperadamente de madrugada querendo me ver e muito menos parece com aquele homem que passou manhãs e manhãs ao meu lado, me beijando e pedindo mais beijos e abraços.
 
Sim, eu fiquei triste e desapontada!Mas, agora eu sei e entendo o que as minhas amigas tanto tentaram me alertar.Não posso fazer nada, infelizmente você é um homem encantador e eu teria coragem de ir até o fim para ti conquistar, se não fossem tuas atitudes infantis e teu dom de deixar de lado as pessoas que um dia você tentou ludibriar.
 
Eu pensei em não olhar mais pra ti e deixar essa historia de lado, até por que tenho capacidade e vontade em ti esquecer,mais que saber, você me ensinou a sorrir e agora deixo um sorriso bem grande para você.
 
 

Postagens mais visitadas