* Que fique entre nós

Vou te contar um quase "segredo", quando você demora, eu fico ansiosa... Fico completamente louca pra ti ver no outro dia e outro, outro, outro...
 
Você fica parado com aquela bolsa nas costas e troca olhares, as milhares de pessoas que passam na sua frente, contrapondo o meu olhar, e quando dou por corajosa, você simplesmente conversa e sorrir com outra mulher.Meu mundo desmorona.Até porque quem ti olhou primeiro foi eu! Eu gostei primeiro! Eu sorrir primeiro! Tudo primeiro foi eu!
 
Que fique entre nós, mais eu gostaria de pegar uma carona contigo, você iria dirigindo e eu ensinaria todos os caminhos possíveis e impossíveis, fáceis e difíceis, só para ficar bem mais perto de você.
Enfim...Que fique entre nós, que um dia podemos ficar a sós.

Postagens mais visitadas